Sakamoto desu ga? [Ep. 10 e 11]

Yo! Hijikata -de gozaru!

Sakamoto-desu-ga-banner

E chegamos a mais um episódio muito interessante de Sakamoto desu ga? que é feito em parceria com o Koisuru Fansub, o fansub de uma das pessoas mais conhecedoras da cultura yaoi do universo.

sorveteComo dizia sua avó: a inimiga perfeição da pressa é!

Nossa! Fazia tempo, hein. Poxa, galera, minha vida está bem corrida mesmo, e eu estou me esforçando muito pra legendar. Então o ritmo aqui tá meio lento, mas voltará ao normal em breve.

Darei uma arrochada na Koi, que está com problemas na próstata, para ela traduzir logo os dois últimos episódios, para a gente terminar esta obra prima de uma vez, e isso será em breve. GO KOI!

No décimo episódio de Sakamoto temos um esquema marcado com as minas, e o Sakamoto participa. Me lembrou quando eu marcava um esquema com as minas e ia eu e um amigo meu que era o galã da Ceilândia. Porra! Era foda concorrer com ele. FDP! kkkkk Até hoje ele é meu amigão, mas agora eu o superei… pois ele casou.

No antepenúltimo episódio, vemos um ódio nascer.

PÁGINA DO ANIME


Ep. 10 – O Rei Demônio

Sakamito4

MKV HD “720p” HardSub (359MB)

    


Ep. 11 – Não Preciso de Calor

Sakamito4

MKV HD “720p” HardSub (377MB)

    


27 Comentários

  1. Laura Grenzi

    Obrigada por mais episódios de Sakamoto <3 Apenas comentando sobre o vídeo do pai e do filho, que lindo e tenso. Estas são as consequências de um pai não dar atenção a sua criança. Amei ♥

    Responder
  2. Hitokiri

    Muito obrigado por mais Sakamoto! 😀

    Eu gostaria de tirar uma dúvida: vocês planejam lançar os OVAs de “Hoozuki no Reitetsu”? Recentemente eu terminei de assistir a série de TV (a qual adorei) e descobri que existem 3 OVAs posteriores a ela. Por isso gostaria de saber se existe a possibilidade deles serem legendados também.

    Responder
  3. trafalgar

    não tenho face man…mais vlw, naão tenho interesse em “funkeira” rsrs brincadeira, é que meu estilo é outro e eu odeio funk mais que tudo na vida…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *