Drifters [Ep. 01] [Estreia]

Yo! Hijikata -de gozaru!

E não é que chegou o dia do Acre estrear nesta temporada de Outubro! E hoje eu trago um anime que será formidável, ainda mais porque está SEM CENSURA! Hoje eu trago o primeiro episódio de Drifters, que está sendo feito em parceria com os nossos amigos do Shinkai.

tarzaoTarzão!

Bom, este primeiro episódio está 100% fiel ao mangá, e SEM CENSURA, o que deixa o anime muito bom! Quem já viu o ova que lançamos há algum tempo, já viu este episódio, pois é a mesma coisa, a diferença é que a imagem deste episódio está em widescreen, e está muito melhor, então vale a pena ver de novo!

Este é um mangá que eu sou muito fã, e como fizemos o ova, estaremos trazendo o anime também! E eu serei o tradutor do projeto!

O primeiro episódio foi excepcional e está muito bem feito, modéstia a parte. kkkk

Vejam o trailer do anime:

Então, meus amigos! Eu conversei com o Sawlyn, que é brasileiro mas torce pra Argentina, e fechamos a parceria neste anime formidável!

drifters01-bPara os fãs de Kouta Hirano, o autor de Hellsing, este anime será excitante, pois trará muito sangue e muitas estratégias de guerra, o que me deixa com um tesão absurdo!

Como sabem, o anime está em HD 720p, legendas hardsub, MKV 8 Bits, AVC 4.1, áudio AAC, ou seja, roda na maioria das televisões, então se quiser ver melhor, veja na sua TV.

Talvez o Shinkai lance uma versão 10 bits, soft, mas aí é com eles!

Caso queiram dar uma olhada na página do anime no MyAnimeList, clique aqui.

Sinopse: Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelos campos, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava. Este homem envia Toyohisa à porta mais próxima, e ele acorda em outro mundo. Ali, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que da mesma forma foram transportados, para serem parte de um grupo conhecido como “Drifters. Este mundo contém tanto raças humanas nativas quanto numerosas raças demi-humanas, incluindo elfos, anões e hobbits. Entretanto, este mundo está em guerra, e logo, os Drifters se veem obrigados a lutar.

Como este anime tem muitas referências históricas e muitos termos em japonês, nós colocamos um glossário no final do episódio explicando tudo. xD

PÁGINA DO ANIME


Ato 01 – Fight Song

MKV HD “720p” HardSub (526MB)

  


25 Comentários

  1. Jean

    Obrigado pelo projeto! Já estava ficando preocupado, pois a Hacchi ainda não tinha lançado nenhum projeto da temporada. Melhor Fansub do Brasil!

    Responder
  2. shawkang

    Eu já estava perto de ter um AVC de vontade de assistir esse anime(desde o OVA que saiu primeiro) sou grande fan do manga e das obras desse autor, espero que tenha bastante episodios para contar a historia que e muito boa, obrigado manos pelo episodio e bora ver logo as mitagens dos caras e acabar logo com a agonia kkk

    Responder
  3. Aoimaru

    Acho q só eu n curte o traço do Hirano, no anime fica legal, mas Hiji, vc q acompanha o mangá tbm, deve ter percebido as bizarrices anatômicas q esse maluko faz, acho mt estranho. A história é legal, mas acho q ele n sabe direito o q fazer com essas figuras históricas, as estratégias n são isso tudo n, e ele focou mt nos japoneses, só se ele n conhece mt coisa. Mas n tem como ser ruim, juntou um monte de herói pra sair na porrada sempre da certo. Vlw Hacchi e Shinkai!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *