JoJo no Kimyou na Bouken (Parte 2) [Ep. 14]

Yo! Hijikata -de gozaru!

YARE YARE DAZE!

E hoje retomamos os trabalhos em Jojo!

Agora que nós terminamos o Shingeki no Kyojin Season 2, a nossa vida fica bem mais tranquila, ou seja, eu terei mais tempo para mexer no Jojo, e espero terminá-lo em um futuro super próximo, então acredito que eu conseguirei trazer mais alguns episódios durantes os próximos dias, afinal eu estou até um pouco animado para legendar Jojo, pois eu adoro essa merda!

Que Giovanna nos abençoe!

Oui monsieur!

Então este décimo quarto episódio de Jojo, marca a aparição do super mulherengo Caesar Anthonio Zeppeli. Depois de seguir os conselhos de Stroheim, Speedwagon leva o Joseph para Roma com o intuito de se encontrar com um usuário de Hamon… Adivinhem quem é? kkkk

A segunda metade da história começa a se desenvolver neste episódio, pois o mistérios dos homens do Pilar começam a ser revelados, então agora a série entra em seu ápice, pois eu considero a Battle Tendency a melhor parte de Jojo, melhor até que a Stardurst Crusaders, então aproveitem.

Não sei se vocês viram os traços do Kouichi no ova que foi lançado por esses dias, mas eu achei os traços muito parecidos com os traços do Buccellati, sim, tá bem parecido com o Brunão! E isso me fez pensar, será que os produtores estão testando a animação para Vento Aureo? Esperamos que sim!

PÁGINA DO ANIME


Ep. 14 – O Organismo Onipotente de Outrora

MKV BD “1080p” HardSub (1,09GB)

  

MKV BD “720p” HardSub (537MB)

  



Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

13 Comentários

  1. Ghost

    Arigatou -ssu!! o/

    Era para eu dizer isso no post anterior, mas sacumé né:
    Faz muito muito tempo que tinha interesse em assistir Jojo, mas sempre ou eu esquecia ou ficava com preguiça de procurar, dai quando vi que vocês começaram a lançar só pude pensar “A hora é essa!!”. E caramba, esse anime é muito bom, tanto que eu quase me arrependi de não ter assistido antes, mas só quase, pois graças a toda essa demora da minha parte, agora eu posso assistir em qualidade Acre!
    Inicialmente, eu pretendia assistir apenas o Phantom Blood e esperar vocês lançarem o Battle Tendency completo para assistir todo de uma vez, mas não consegui resistir, e agora estou acompanhando xD.
    Enfim, brigadão povo do Acre por traduzirem Jojo o/ (e espero que vocês decidam traduzir as outras partes também).

    Responder
  2. TDA

    Opa, Jojo \o/

    O segundo arco é o melhor disparado, Stardust é fraquinho, acho SC pior até que o Phantom Blood. O que salva no Battle Tendency é o Joseph… Oooooh noooooooo kkkkkk

    Obrigado por mais um episódio!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *