Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai [06][BD]

Yo! Hijikata -de gozaru!

Mais um!

E hoje estamos colocando este projeto em dia! O estúdio Shaft atrasou na entrega dos Ovas, que deveria ser feita até maio deste ano. E até agora só foram lançados seis ovas. O ova 7 está previsto para ser lançado no dia 30/8 e o último ova está previsto para 27/9, então só nos resta esperar. xD

Vocês já pararam para pensar o que leva uma pessoa a ter vontade de matar outra?

A maioria dos assassinatos dolosos são resultados do uso exagerado de drogas, principalmente o álcool, ou então envolvimento com criminalidades, mas existem alguns casos que não têm qualquer relação com drogas ou crimes. Por que será que existem pessoas que matam? Bom, a maioria dos assassinos são homens (95%). Isso não é por acaso. Os homens dominam a sociedade desde sempre. Há pouco tempo que as mulheres começaram a ter um espaço relativamente notório, e isso apenas em alguns países. E isso fez com que o álcool fosse consumido apenas por homens durante vários séculos, influenciando-os a perderem o controle e a cometer assassinatos. Mas só isso não justifica a esmagadora maioria de assassinos do sexo masculino. Na Idade da Pedra, os homens que caçavam e lutavam contra predadores. E a evolução fez com que os homens tenham a visão, a audição e o olfato mais apurado que o das mulheres, mas não é só isso. Como o homem que caçava, ele começou a ter gosto por isso e a sentir prazer em matar, e isso ainda está presente. Esse tipo de comportamento pode ser observado em esportes que envolvem lutas, onde o público masculino é esmagador. A maioria dos psicopatas são homens. Como na Idade da Pedra tínhamos predadores, os homens ficavam expostos quando estavam dormindo, e é por isso que a maioria das pessoas que têm um sono leve ou sofrem de insônia são homens. Jogos que envolvem violência são os preferidos dos homens. Ou seja, isso é apenas instinto? Não se sabe! Animais machos costumam ser em média três vezes mais agressivos do que as fêmeas. Outro aspecto notório são os assassinados. A maioria das pessoas que são assassinadas também são homens (87%), mas por quê? A maioria dos homens se apega muito à mulher que o gerou, e isso vem do subconsciente, então os homens tendem a ser menos violentos com mulheres. Alguns estudos apontam que o prazer em matar é uma síndrome vinculada a produção de hormônios. Foi feita uma pesquisa na França sobre as mulheres que cometeram assassinatos, e mais de 80% delas eram mães de meninos. Para uma mulher gerar um homem, ela precisa produzir mais testosterona que o normal, e é por isso que a gravidez de meninos costuma ser mais problemática para a mãe. E como a mulher produziu durante um bom tempo mais testosterona, acredita-se que isso pode fazê-la despertar instintos assassinos. É comprovado que a maioria dos homens sentem prazer em matar, mesmo os que nunca mataram e os que nunca matarão. Ou você nunca se imaginou com um herói que mata o vilão? A ciência ainda não conseguiu provar o que de fato provoca isso. Será que o instinto assassino do ser humano é vinculado à testosterona? Um dia talvez saibamos a resposta.

Esse foi o resumo deste ova.

PÁGINA DO ANIME


OVA 06 – Dia 5 (2) – Mentiras

MKV BD “1080p” HardSub (572MB)

  

MKV BD “720p” HardSub (298MB)

  



Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

21 Comentários

  1. Leo Araujo

    Obrigado por mais um, esperando finalizar pra assistir de uma vez \o
    E carai Hiji, que puta texto foda esse sobre o instinto assassino ser mais forte nos homens, gostei bastante de ler.

    Responder
  2. Leoresende Silva

    Aquele momento que olho o tamanho do arquivo em FullHD e escorre lagrima de alegria e de surpresa… Bem fora isso, vlw por mais um episodio Hacchi!

    Ps: Eu to me coçando aqui achando que até agora ninguém morreu…

    Responder
  3. Arthur

    Interessante texto Hiji.

    Eu só acho seguinte: independente se é instinto, doença mental, genética, o Capeta ou que for, não importa. Não há justificativa para esses assassinos cruéis!
    Os assassinos deveriam ser jogados numa arena para lutarem até morte entre eles. Afinal, eles gostam de matar, não é? Seria um prato cheio! A melhor chance p/ eles mostrarem a imensa “coragem” que têm, pois são muito “corajosos” para
    matar pessoas indefesas! Desgraçados!

    Valeu pelo episódio!
    tô mais calmo agora =)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *