Kuroshitsuji: Book of the Atlantic [BD]

Yo, minna! Kanra-chan desu! ☆

Hoje é dia do quê? É dia do lançamento do filme mais esperado do ano aqui no Acre! Kimi no na wa? Koe no Katachi? Bitch, please. É Kuroshitsuji: Book of the Atlantic, único filme possível, feito em parceria com os nossos amiguineos do BTR.

Yes, my lord!

Faz um tempinho que eu não dou as caras por aqui porque depois do SnK eu entrei em hiato, podem me chamar de tradutora HxH. Inclusive estou aqui mas já vou entrar em hiato de novo. Com o lançamento do filme de Kuroshitsuji, agora só falta o Gyakusatsu Kikan de filme pra ser lançado, e o BD dele já sai mês que vem, então aguardem mais um pouquinho. 

E então, o que acharam da Hacchi ter trazido o mordomo mais sensual dos animes pra galeria da fansub? O Hiji tava cansado de só ter otaku seboso fã da fansub e tava afim de trazer umas meninas, aí tá aí o resultado. Mas na real ele ficou apaixonado pelo Sebastian e já está até mesmo cogitando assistir o resto do anime. ☆

Vejam o trailer:


Sinopse: Sussurros se transformam em manchetes gritantes no jornal matinal do Conde Ciel Phantomhive enquanto as notícias sobre mortos sendo revividos pegam a sociedade de surpresa. Quando os desagradáveis detalhes chegam ao ouvido de Ciel, ele e Sebastian, o seu excepcional mordomo, com o intuito de examinar os acontecimentos, reservam suas passagens no navio de luxo da Majestic Star Line: o Campania, onde a Sociedade Aurora está a bordo. À medida que as águas do Atlântico invadem o navio, indivíduos misteriosos se reúnem sob a bandeira da Fênix. Ciel e Sebastian podem estar a um passo da verdade, mas será que eles selaram seus destinos investigando um navio que poderá se tornar um caixão flutuante?

Sinopse acreana: É uma paródia do Titanic contendo zumbis, um mordomo gostoso e um protagonista pau no cu.

Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural, Fantasia
Ano de produção: 2017
Duração do Filme: ~ 100min
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Noriyuki Abe
Mangá: Yana Toboso
[MAL]


Análise da Kanra: Esse filme cobre os volumes 11, 12, 13 e 14 do mangá de Kuroshitsuji. A arte do filme tá linda, mas o CG é ruim, então se preparem. Tem umas partes engraçadonas, tem umas partes emocionantes, tem sangue em todo lugar, e tem um monte de personagem gostoso e fanservice pra todo lado, então tenho certeza que vocês vão se divertir bastante assistindo. Todo mundo baba no Sebastian mas quem rouba a cena nesse filme é o Undertaker. Inclusive, vocês têm um minuto pra ouvir sobre a palavra de Deus Undertaker? 

Acho que por hoje é só. Obrigada por acreditarem no Acre e até a próxima~! ☆

Estamos disponibilizando o filme em Blu-ray 1080p e 720p, MKV 8 Bits, AVC Level 4.1, áudio AAC, legendas hardsub. Ou seja, o ideal para você ver na sua televisão. E como teste, também estamos disponibilizando uma versão em 10bits softsub 1080p, com áudio FLAC 5.1, AVC Level 5.1. Também estamos disponibilizando por torrent no Anidex e no UniOtaku.

PÁGINA DO ANIME


Kuroshitsuji: Book of the Atlantic

 MKV BD “1080p” HardSub (3,17GB)

      

MKV BD “720p” HardSub (1,47GB)

      

MKV BD “1080p” SoftSub (5,43GB)

    


Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

20 Comentários

  1. Jorginho

    Caramba! Que sensacional! E me pegou de surpresa! Obrigado por esse projeto! Estava sedento pra ver e melhor ainda sendo pelo Hacchi! Vlw!!! Estamos todos agradecidos!!

    Responder
  2. Cecilio

    Bom, eu não ia baixar mas só por causa da versão de testes de 10 Bits, Softsub.. já baixando xD

    obrigado por legendarem o filme.. não conheço.. mas vai que eu curto xD

    p-podia rolar um Sword Art Online Movie: Ordinal Scale aqui….

    p-parei xD

    Responder
  3. Loke A. Sprouse

    Ah… como é bom ter aquele gostinho de Sebas-chan de volta, né? Saudades de ver esse mordomo gostosão mostrando a que veio. Mas é uma pena não podermos matar o Ciel, né? Garoto chato do caraleo…. Mas é relevante, já que tem Grell e meu amado Knox-kun no filme <3… e por fim Undy sendo Undy <3 Valeu!

    Responder
  4. immortal

    bom dia hacchi, sei que nao é o local mais apropriado mas tenho uma pergunta: pretendem lançar quando a sétima OVA do seitokai yakuindomo?

    Responder
  5. Liana

    Obrigada! Kuro é tão nostalgia pra mim, faz anos que me rendo kkkk. Voltando pro vício, melhor hora impossível .-.
    Obrigada por traduzirem, mais que amo o trabalho caprichoso de vocês!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *