Quem tem cu tem medo! Gintama [Ep. 334]

Yo! Hijikata -de gozaru!

E hoje é dia de quê? Dia do melhor anime! Dia da alma de prata!

Hoje é dia de Gintama!

E finalmente estamos trazendo o episódio 334 de Gintama. Olha, este episódio é cheio de referências e com certeza foi um dos mais difíceis que já legendei.

Nós tentamos fazer o melhor, colocar as referências, usamos as raws melhores e ripadas diretamente da TV, pois as raws da CR são censuradas e possuem trilha sonora diferente da original por causa de direitos autorais, então só por isso Gintama é um anime mais trabalhoso que os demais. E olha que é um anime muito difícil de se traduzir, o mais difícil em minha opinião, e quem diz isso é alguém que já traduziu todo tipo de anime. Tenham paciência que vamos legendar tudo. Mas não dá pra fazer Gintama super rápido. Nós fazemos na maior velocidade possível. Eu cobro o Mattios direto e ele me cobra também. xD

Na primeira parte do episódio, somos apresentados a um novo arco: Excalibur. Este é um arco de muito non-sense, mas que também tem ação. Na segunda parte do episódio, entendemos a relação do Shinsengumi com o arco.

#PAS

PÁGINA DO ANIME


Ep. 334 – Três mil léguas em busca de uma bainha

MKV HD “720p” HardSub (419MB)

      



Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

19 Comentários

  1. jorge

    Sabemos o quanto Gintama eh dificil e eu parabenizo vcs e me orgulho de acompanhar esse trabalho árduo e bem feito! Valeu mesmo sempre por Gintama!

    Responder
  2. Valter

    Qualidade > quantidade sempre. O trabalho desse sub com Gintama é fenomenal e saber que teremos ainda todo o restante da história sendo feita por aqui é reconfortante. Obrigado pelo trabalho!

    Responder
  3. Eneida

    Amo vocês por causa da QUALIDADE. Sei que esse anime é um dos mais difíceis de se traduzir, senão o mais, por isso admiro a perseverança de vocês. Obrigada pra staff mais amada do Brasil. #PAS

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *