Adeus, Mi! Gintama [Ep. 337]

Yo! Hijikata -de gozaru!

E hoje é dia de quê? Dia do melhor anime! Dia da alma de prata!

Hoje é dia de Gintama!

Muitas vezes achei que eu fosse forte como um tigre, mas aí vem a vida e diz “Você é frágil como um gato”. Por ter passado por momentos muito bons e muito pesados em minha vida, achei que eu fosse indestrutível, mas acabei me enganando. Nessa semana que se passou, eu perdi uma camarada… A gente sempre falava a frase do Takasugi… “Não somos apenas amigos, somos camaradas”. Entre um beck e um doce, a gente sempre conversava sobre coisas idiotas. Acho que nunca tivemos uma conversa produtiva, só falávamos de jogos, mulheres, sexo, filmes, beisebol, animes, raves, drogas… Na homilia da missa de domingo, o frei falou uma coisa que achei bem interessante… “Existem algumas pessoas que tocam o seu coração, que tiram o melhor de você”. Ela tirava isso de mim. Eu já perdi muitas coisas devido a mentiras, então adotei uma postura de ser 100% verdadeiro, e assim muitas pessoas acabam achando erroneamente que sou arrogante, diferente dela que sempre me entendeu. O Hacchi perdeu uma revisora, eu perdi uma camarada. Eu a conheci graças a Gintama, anime favorito meu e dela, e isso fez com que a gente se cruzasse e se apaixonasse um pelo outro, não como amantes, mas como amigos. Ela não viveu tempo o suficiente para ver o final do anime que era apaixonada, mas com certeza eu contarei para ela. Cara, ela era uma pessoa cheia de defeitos, assim como eu. Quando me lembro dela, me lembro muito mais dos defeitos (que eram maioria) do que das qualidades, mas ela tinha a qualidade que eu mais admiro numa pessoa… ela era verdadeira. Já me falou várias frases carinhosas como: “Caraleo, Raul, vai se foder, tu é só um rostinho bonito, mas por dentro é um tremendo de um fdp”. “Mano, sério, tu é um merda jogando RPG, só sabe jogar Metal Gear, e mal”. “Mano, tu é um merda, mas é meu camarada”. “Por que tá todo risonho hoje, tirou o atraso?” “Raul, canta pra mim aquela música em Francês meio merda que tu gosta”. “Sério, mano, tu parece demais um cigano kkk” “Você viu o trailer de Death Stranding? Eu quero beijar o Kojima”. “Raul, me abraça”. “Bom dia, Raul, só passando pra te lembrar que GTA vendeu mais que Metal Gear”. “Bem que você disse que beisebol é um esporte unissex, pois ontem você arremessou igual uma moça”. “Raul, cadê Gintama, seu viado?” “Mano, tu fica atrasando Gintama por causa de jogo, vai se foder, e não coloque a culpa no Mattios, pois você é adm igual ele, então é culpa sua tbm”. “Raul, eu estou aqui e sempre estarei contigo!”. O coração da Milena hoje ainda bate, só que bate em outro peito, já que uma pessoa teve a vida salva graças ao coração da japinha. Milena, sei que um dia vamos nos reencontrar, mas espero que demore muito, pois eu quero viver muito tempo… mas com certeza nunca esqueceremos um do outro, afinal não somos apenas amigos, somos camaradas.

Este episódio de Gintama é dedicado a nossa querida ex-revisora Mitsuba, que faleceu na semana passada, vítima de um acidente de moto.

Desejo que a família seja forte e que consiga superar esta dor! E desejo que a Milena encontre a luz e a paz!

Descanse em paz, Mi!

PÁGINA DO ANIME


Ep. 337 – Lave suas mãos antes de um cumprimento

MKV HD “720p” HardSub (469MB)

      



Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

44 Comentários

  1. Felipe

    Eu não tenho ideia do que você está passando. Mas perder alguém é simplesmente doloroso demais, força cara! E mais uma vez, muito obrigado pelo episódio.

    Responder
  2. Josenilson

    Não se preocupe ela sempre estará aqui pois o legado dela está nas suas palavras, mesmo sendo um otaquinho fedido sempre terei memórias dela mesmo nunca si quer eu tenha conhecido a vida é assim, do mesmo jeito que tirar pessoas legais, traz outras e mesmo pedindo gintama direto (nunca, pra falar a verdade) sinto que essa fansub nos deixávamos proximos, mesmo vcs nunca virem minha cara realmente, mesmo que essas minhas palavras não significarem nada, e so machucar né perdoe, mas vejo que ela foi feliz pois viveu feliz.
    P.S :Death Stranding só 2021

    Responder
  3. Pedro Monteiro

    Ler esse texto me fez sentir uma parcela da dor de perder alguém muito querido, meus sentimentos a todas as pessoas próximas a ela que devem estar sofrendo por essa perda, que Deus console seus corações…

    Responder
  4. Avatar

    Enquanto viver no nosso coração, nunca morre.

    Coragem e continuação do excelente trabalho com que nos granjeiam.

    Um abraço, Feliz Natal e um Ano Novo que o que finda!

    Responder
  5. Lucas James

    Poxa Hiji, é muito triste ler isso. Meus pêsames por sua perda. Agora é ver o final de Gintama lembrando de todos esses momentos felizes que você relatou que teve com ela, fique em paz e obrigado pelo episódio.

    Responder
  6. Márcio

    Minhas sinceras condolências! Fiquei emocionado com o texto postado e mesmo sem conhecer a Mi senti uma energia maravilhosa em suas palavras. Que deus abençoe e dê força a família e aos amigos.

    Responder
  7. Cecilio

    Minha nossa…
    Meus pêsames…
    situação triste, também espero que a família e todos que a conheciam consigam superar e seguir em frente..

    um abraço ai.

    Responder
  8. Strain

    Inevitável um dia chega para todos nós : /
    nada é em vão,
    Que bom q eram parceiros no site e fora dele grandes amigos.
    Força mano, minhas condolências
    Creio q ela esteja em paz!
    e obgd por tudo.

    Responder
  9. Fabio Henrique

    Sempre vim aqui meio que no esquema sangue-suga (só pra pegar Inuyashiki), também nunca fui de ler mais que duas linhas de textões, mas com esse foi diferente, está tão bem escrito e cheio de sentimento real que quando me dei conta fiquei com uma enorme vontade de assistir Gintama só por causa que era o anime preferido da sua amiga Milena (e olha que sou bastante preconceituoso com animes que ultrapassam 26 episódios).
    De alguma forma seu texto aproxima as pessoas dela, pois deixa um sentimento que seria adorável ter uma amiga como ela (alegre, inteligente e verdadeira)

    Responder
  10. Ninguém

    Quando vocês acham que as pessoas morrem?
    Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
    Não
    Quando são vencidas por uma doença incurável?
    Não!
    Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
    Não!
    Elas morrem… Quando são esquecidas.

    – Dr. Hiluluk [ One “Piece, ep 86]

    Responder
  11. Jayzon

    Sou meio novo por aki mas eu vi esse post e fiquei um pouco chocado pois é muito difícil perder alguém que a gente ama,não no sentido como amantes como você mesmo disse mas quando a pessoa é presença na vida da gente em bons e maus momento essa pessoa marca a vida da gente e realmente faz falta.
    Meus sentimentos,e mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
    Força para você e todos aqueles que realmente gostavam dela e a amavam como ela era.

    Responder
  12. Nightwalker

    Esse post me pegou de surpresa, porque Gintama não é um dos animes que me fascina, tampouco um que consegui ver até chegar aos episódios atuais. Mas nunca fui do tipo que por não se encaixar em algo diretamente menospreza aquilo, então meu muito obrigado por vocês terem permanecido firmes até aqui, por todo esforço e tempo dedicados em um hobby que algumas vezes pode oscilar, mas que o pensamento da alegria proporcionada a tantos rostos desconhecidos mais uma vez nos coloca nos trilhos e seguindo em frente.

    Sou um revisor faz pouco tempo e nunca troquei sequer uma palavra com a Milena, mas seja lá qual fosse a crença dela, seja lá qual é a sua, que ela esteja bem, que esse coração que ainda bate dê tantas alegrias e bons momentos quanto aqueles que tivera ao longo de sua jornada anterior. Dizem que alguém só morre quando é esquecido, então nesse aspecto está tudo certo, pois suas lembranças juntas com a de outros não permitirão que isso aconteça, e mesmo eu ecoarei e fixarei esse nome em minha mente, pois é uma colega que se vai…

    Valeu mesmo Milena, assombre o Raul se necessário para que ele mantenha os prazos xD

    Responder
  13. Arthur

    Ei, Hiji, estou de volta…
    Cara, quando eu vi foto da Milena (sem ter lido o post) eu pensei: “Hiji arrumou uma namorada, é aquela garota do face”
    Daí eu li essa bomba. Cara, fiquei realmente triste com essa notícia.
    Tive um amigo que também morreu em acidente de moto, um caminhão acertou ele.
    Não dá para andar de moto no Brasil.
    Eu sinto muito Raul…
    PAZ

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *