Violet Evergarden [Ep. 01][Estreia]

Yo! Hijikata -de gozaru!

E hoje é dia de quê? Hoje é dia de estreias aqui no Acre!

*Como saiu uma raw de melhor qualidade, nós reencodamos o episódio! Agora tem até versão 1080p!

Hoje é dia de Violet Evergarden, feito em parceria com o Aenianos.


Sinopse: Num dado momento, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em Norte e Sul terminou após quatro anos, e as pessoas dão boas vindas a uma nova geração. Violet Evergarden, uma jovem conhecida como “a arma”, deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no serviço de correios. Lá, ela fica profundamente emocionada pelo trabalho das “Autômatas de Automemórias”, que carregam os pensamentos das pessoas e as converte em palavras. Violet começa sua jornada como uma Autômata e fica frente a frente com as emoções de várias pessoas e diferentes formas de amor. Há algumas palavras que Violet ouviu no campo de batalha, que não se esqueceu. Essas palavras foram ditas por alguém que ela gosta, mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não entende seu significado, mas procura encontrá-lo.

Sinopse acreana: Uma loirinha gatinha, um cara com a voz do Dio, um monte de brilho na tela e um enredo clichê, mas como é parceria Kyoto Animation e Netflix, todo mundo vai pagar pau, inclusive muitos terão a audácia de falar que aquela dublagem horrorosa é boa!

Gênero: Drama, Fantasia
Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: Taichi Ishidate
Light Novel: Kana Akatsuki e Akiko Takase


PÁGINA DO ANIME


Ep. 01 – O “eu te amo” e as Autômatas de Automemórias

MKV HD “1080p” 8 Bits HardSub (543MB)

  

MKV HD “1080p” 10 Bits SoftSub (464MB)

  

MKV HD “720p” 8 Bits HardSub (297MB)

  



Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

26 Comentários

  1. Lucas Santana

    GENTE DO CÉU, assisti esse anime hoje na Netflix e minha nossa, fiquei querendo chorar quase o episódio todo por causa da OST, PQP.

    E a dublagem tá bonitona também. Achei que esse anime era a cara de vocês kkkkk

    Responder
  2. Skasum

    Por enquanto o hype se confirmou, como não conheço a obra original e o histórico da KyoAni eu tava meio preocupado, mas o negocio foi bom… a Violet-chan é destaque mesmo, você já se apaixona pelo personagem bem rápido, e a ingenuidade dela deixa mais legal ainda.

    vlw pela estreia!!!

    Agora o melhor é a sinopse Acreana hahahaha

    Responder
    • Andrio

      Já eu queria que ela fosse um pouco mais… normal. Esse clichê de personagem frio já encheu o saco. Mas o anime tem potencial… vamos ver.

      Responder
  3. TDA

    Sinopse acreana como sempre muito melhor que a sinopse oficial. Bom, depois de ver o episódio, o que constatei foi que a animação é muito bonita (ooohhh, não diga…) e a personagem principal não me convenceu. Provavelmente ainda irão explicar melhor a historinha dela, então melhor aguardar pra ver.
    Por enquanto não irei baixar do fansub e continuarei vendo pela netflix (só pra dar uma moralzinha pros caras, afinal tão trazendo juntamente com o original) e depois de um tempo quando sair o BD eu baixo tudo.

    De qualquer maneira deixo meus agradecimentos ao fansub por estar trazendo mais essa série e disponibilizando para que todos possam ter acesso a ela com ótima qualidade.

    Ahh e antes que eu esqueça, dublagem, o que é isso???

    Responder
  4. Filipe

    A qualidade da traduçao ta impecável, mas o anime nao me atraiu tanto, muito hype pra uma historinha de submissão de uma boneca chata kkkk mas valeu ep Hiji rubro negro

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *