Seu exu te ama! Gintama [Ep. 340]

Yo! Hijikata -de gozaru!

E hoje é dia de quê? Dia do melhor anime! Dia da alma de prata!

Hoje é dia de Gintama!

Como vocês conseguem ver episódios de Gintama de outros lugares? Com todo respeito, eu fui assistir os últimos episódios do streaming oficial (Ep. 338 ao 341), e aquilo é sem noção demais… Adaptam referências de forma extremamente equivocada… E isso passa a ideia errada que o anime quer transmitir. Sem condições! Eu acho essas traduções até falta de respeito com os fãs do anime, que entendem algo nada a ver! Mas gente apressada tem que se foder mesmo!

Esse episódio foi muito tenso de ser feito, tanto que o Meteor que fez os types, pois eu estou com muita coisa pra fazer. E nossa, que episódio tenso, com referências a jogos e tal. Muitos types, e um linguajar muito complexo.

PÁGINA DO ANIME


Ep. 340 – A linha que separa jogos aclamados e jogos horríveis é fina como um papel

MKV HD “720p” HardSub (390MB)

      



Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

11 Comentários

  1. Lucas Alves

    Eu totalmente te entendo, uma vez fui ver na Soco aquele episódio que o Gintoki tentar dar aula de história em Gintamaº que ele inventa um monte de coisa – VOCÊ NÃO ENTENDERIA NADA VENDO POR ELES. Eles traduzem direto as falas e fica totalmente confuso, não tem uma tentativa de explicação, ou tradução (nem mesmo uma tentativa de localização). Pior ainda é eu ver na Crunchy um episódio aleatório pois queria saber qual era a numeração de um arco – acabei vendo que eles traduziam Madao como Vadio! Sendo que esse é o nome/apelido dele! Que falta de noção traduzir nome! Mas obrigado por mais um episódio Hacchi, só vocês mesmo pra nos salvar aqui no Brasil (o que me lembra do medo de um dia as editoras trazerem o mangá de Gintama que nem o Crunchy traduz – já sinto calafrios!)

    Responder
  2. DaM

    Eu prefiro esperar vocês traduzirem, eu diria que a real diferença entre a hacchi e outros meios que fazem a tradução, é o carinho que é empregado no trabalho, gerando assim a Q U A L I D A D E que, de fato, dificilmente vejo em outros lugares.

    Responder
  3. Leo Araujo

    Obrigado por mais um episódio Hacchi, esperei muito pra ver esse capítulo da primeira parte do episódio ser animado xD
    Sobre as outras legendas, tirando os primeiros episódios pela versão da Kaihou, sequer tentei ver Gintama por outra fonte que não seja a Hacchi, e provavelmente nem conseguiria, se não for pela versão do Acre nem é Gintama kakaka

    Responder
  4. Valter

    Passei por MUITOS problemas com meu pc recentemente então nem senti tanto assim. Mas é, assistir Gintama por outro lugar é sem condição. Vlw pelo episódio!

    Responder
  5. Lucas Alves

    Voltei aqui só pra dizer que demorou 340 episódios pra eu reparar que a Kagura termina suas frases com -Aru. E olha que o anime que teve que me dizer kkkkk. Agradeço novamente Hacchi, a tradução deste episódio é realmente trabalhosa e estava incrível, parabéns! Até por sinal esse é um dos episódios mais engraçados de todo o anime!

    Responder
  6. Zweitenshi

    Se no mangá já foi um trampo pra entender imagina em animação… Ainda bem que temos o Hacchi com a qualidade acreana de sempre! Obrigado por mais um episódio totalmente nonsense.

    Responder
  7. gabriel

    É uma pena que conheci a Hacchi só depois de assistir a maior parte de Gintama, mas hoje em dia não importa se demora 1 dia ou 1 ano, apenas assisto com a qualidade acreana.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *