Ace of Diamond – Second Season – Ep. 08
E olha que a chuva passou e Daiya chega com tudo!
Trazendo o final da partida entre Seido x Teito, nessa primeira rodada rumo novamente ao sonho do Koshien. Na primeira parte do episódio veremos a entrada decisiva do arremessador do Sol (Taiyou), contra Zono.
E o irregular Kawakami tendo que se virar para segurar a line up de Teito. O final dessa partida é muito legal, mesmo!
Na segunda parte aprenderemos que é sempre importante termos um amigo, ou seria um rival? Um cara para nos espelharmos, uma meta, alguém para correr atrás e superá-lo.
Hoje não tô pra falar muito porque temos muitos atrasos aqui, mas na medida que der vamos fazendo as coisas saírem. Agradecendo ao ZoD que assumiu a tradução do anime nessa nossa atual situação.
Abraços.
Ep. 08 – Paisagem
MKV HD “720p” HardSub (300MB)
Publicado em 3 de julho de 2015, em Post. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.
Na quinta vocês trazem prata e no dia seguinte trazem diamante!!!
Vlw pelo episódio.
Obrigado por mais um episódio desse excelente projeto Hacchi. Terminei de assistir todo o anime a uns dias, realmente mt bom, mas queria tirar uma dúvida:
Primeira temporada, jogo contra a Sensen, final do episódio 42, início do 43, alta da sexta entrada, ataque da Seido:
Ryousuke rebate indo à primeira base.
Isashiki leva out (primeiro da entrada).
Yuuki rebate:
Ele vai à segunda base e Ryousuke à terceira.
Masuko rebate:
Ele vai à primeira base, Yuuki à terceira e Ryousuke marca.
Placar empatado.
Miyuki ganha um walk:
Ele vai à primeira base e leva Masuko à segunda.
Sakai leva out (segundo da entrada).
Por fim, Haruichi rebate:
“Todos os corredores vão ao home”.
Havia 3 corredores nas bases:
Yuuki na 3ª, Masuko na 2ª, e Miyuki na 1ª.
Somando Haruichi que havia acabado de rebater, temos 4 corredores.
O que ficou estranho é que apenas Masuko, Miyuki e Haruichi chegam ao Home.
Yuuki, que não havia levado out, desapareceu.
(caso ele houvesse mesmo levado out, seria o terceiro e a entrada teria se encerrado).
Ou seja, a Seido devia ter marcado 4 corridas, porém marcaram apenas 3, tanto que o placar que era 1×1 ficou em 4×1.
Única coisa que não tendi no anime foi isso, inclusive olhei o mangá e continue na mesma.
Deixei passar algo despercebido ou deram um sumiço erroneamente no Yuuki ai mesmo?
Analisei o lance que você se referiu.
O fato é que o Harucchi não chegou ao home plate (ele não marcou). Veja novamente no episódio 43, dos 8:20 – 8:35 min, ele roubou uma base. Porém, não foi mostrado como essa entrada acaba, faltava 1 out, alguém foi eliminado depois, só que não mostra.
Mas tudo correto com a pontuação.
Ahm sim, entendi, quando o narrador diz ”Todos os corredores foram para a home!” ele se refere apenas aos que já haviam roubado bases. Enquanto eu via e analisava, jurei que o Haruichi havia chegado ao home tbm, inclusive revendo agora percebo q um pouco à frente ele é mostrado na base roubada msm. Mas como não haviam mostrado o Yuuki chegado ao home acabei me confundindo kk. Vlw por esclarecer a dúvida =)
Obrigado pelo epi glr, AoD muito foda xD
Uhulllll, muito obrigado por mais um episódio desta série maravilhosa.
Só uma parada, uns dois erros na legenda:
aos 04min 07seg
“Aremesso baixo e para fora.” (Arremesso…)
aos 09min 47seg
“Nori-sanpai!” (Nori-senpai)
E mais uma ver muito obrigado , sub e equipe de parabens .
Obrigado pelo episódio!
Realmente o Miyuki é o principal jogador do time na minha opinião. Ele analisa o jogo o tempo todo, observa tanto os adversários como os companheiros de time. Sempre que as coisas desandam aparece ele.
Pegando esse episódio de exemplo, se não fosse o Miyuki motivando o Kawakami e o restante do time no final, o Seido provavelmente teria perdido.
Até mais, valeu!
Opa, Daiya é sempre like.