Karakai Jouzu no Larissa-san [Ep. 09 e 10]

Yo! Hijikata -de gozaru!

E hoje é dia de Karakai Jouzu no Takagi-san, que é feito com a nova tecnologia acreana e tem o selo de qualidade da Equipe Shinsengumi!

kkkkkk WTF

Atenção boiolas, esta semana uma parada meio louca aconteceu comigo.

Primeiramente eu tive uma puta dor de ouvido, tomei aqueles chás de índio que minha mãe me recomendou, aí não adiantou nada, depois eu tomei um remédio que meu pai me recomendou, também nada. Beleza, fui ao médico, aí eu tomei uma benzetacil e fiquei bom em algumas horas. Primeiramente, que injeção que dói, pqp… Pensei que tinha uma espada entrando na minha bunda, pqp! Aí depois eu fui pesquisar como um remédio desses é tão bom, aí descobri que ele é à base de penicilina, aí a minha pesquisa aprofundada me levou a descobrir como as vacinas foram criadas… Há bastante tempo, na China, teve um surto de uma doença misteriosa que matavam as pessoas, aí eram tantos mortos que não tinha mais alojamento para eles, e então eles ficavam no mesmo lugar que os doentes, aí alguns doentes entraram em contato com os corpos dos mortos, por falta de espaço, e começaram a ficar bons. Aí um dos médicos observou isso e teve a ideia de tratar a doença com a própria doença, para o ser humano criar imunidade. Aí ele começou a arrancar as partes com feridas expostas dos mortos e a passar nos doentes, e teve ótimos resultados… e ali nascia a vacina… Meio bizarro, né?

Aí na minha mesma pesquisa eu fui atrás de algumas coisas sobre câncer, pois o cidadão aqui é medrosão e então descobri que o único animal vertebrado que não adquire câncer é o tubarão, aí me veio o anime Terra Formars à mente. Se a ciência um dia conseguir isolar a parte do DNA que nos faz ser propensos a adquirir câncer, e conseguir descobrir onde do DNA dos tubarões que os fazem ser imunes a esse mal, nós poderíamos fazer uma experiência misturando o nosso DNA com essa única parte do DNA dos tubarões, assim seríamos também imunes ao câncer. Faríamos algumas crianças do sexo masculino que tivessem boa parte dos genes dominantes, e quando crescessem, eles doariam espermatozoides, e assim fecundaríamos várias mulheres voluntárias. Assim um dia a humanidade seria imune ao câncer, e ali o Homo Sapiens seria modificado geneticamente, seríamos uma nova espécie.

No mesmo dia, quando eu estava no médico, encontrei uma mulher diferente lá. Ela era bem bonita, alta, cabelos negros, batom vermelho, uns brincos de argola, calça jeans e uma blusa preta, aí eu fui lá né, pra dar uma de conquistador, tentar puxar assunto, aí antes de eu falar com ela, ela me disse: “Raul, estava esperando você falar comigo”. Aí eu fiquei sem reação, e ela continuou me olhando, e eu hipnotizado com isso. Aí eu falei: “De onde você me conhece?”, aí ela: “Me mandaram te entregar isso!”. Olhei, era um baralho cigano, aí eu recusei e disse: “Não, obrigado”. E então ela chegou perto de mim, olhou nos meus olhos e simplesmente saiu de lá, e não a vi mais desde então.

Depois que saí do médico, fiquei triste pq eu vi uma codorna morta atropelada. Acho que era de um senhozinho que mora perto de onde moro. Cheguei em casa, decidi fazer um hambúrguer, aí comprei pão, queijo, carne moída e uma coca de 2l. Chamei minha vizinha. “E ae fulana, quer comer hambúrguer?”. Ela respondeu: “Quero!”. Aí né, tava ouvindo aquelas músicas ruins pra dar um clima, e então eu fiz um hambúrguer foda, fritei umas batatas. Aí eu comi 2 e ela comeu 1.

Quando ela foi embora, fui jogar um Nioh, fiquei estressado, fiz o último episódio de Gintama, joguei mais Nioh, postei aqui e fui dormir.

Moral da história: não crie codornas

#pas

PÁGINA DO ANIME


Ep. 09 – Foto

MKV HD “720p” HardSub (287MB)

  

MKV HD “720p” SoftSub (267MB)

  


Ep. 10 – Convite

MKV HD “720p” HardSub (318MB)

  

MKV HD “720p” SoftSub (297MB)

  



Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

16 Comentários

  1. Helder

    MaiQKrae é esse que eu li?! ahuahauha

    E eu esperando tu ter sido amaldiçoado por uma cigana das trevas, e com um espirito perseguidor do satanás te perturbando a vida. Mas gostei da moral da história =p

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *