Gintama: The Final – Nosso último adeus!

Yo! Hijikata -de gozaru!

E hoje é dia de quê? Hoje é dia da alma de prata! Hoje é dia de Gintama… pela última vez!

Nossa, quanto tempo… Faz quase três anos que não faço uma postagem! E hoje foi justamente a postagem que programei. O fim definitivo de Gintama!

Nesses tempos difíceis que vivemos, nada como uma boa dose de sentimentos para melhorar nosso dia! E Gintama desperta em mim vários sentimentos, como alegria, zoeira, amor, saudades e até dor… Saudades, Milena!

Estou muito feliz em poder concluir esta obra que tanto mudou a minha vida.

Espero que a Milena assista este último filme que lançaremos esta semana!


Falando do filme agora… Cara, é Gintama! Tem de tudo! Tem muita luta, muito non-sense e muito drama! Gintama consegue transmitir para nós em um intervalo de uma hora sentimentos diversos, como emoção, alegria, adrenalina, saudades… O filme está muito bem animado, está lindo e EXCEPCIONAL! É um filmão!

Sinopse: Alguns membros do Tendoushuu se juntaram e criaram a seita Seiboukyou. Esta seita planeja utilizar a Altana da Terra para ressuscitar Utsuro, mas Gintoki, Takasugi e os outros farão de tudo para proteger Edo, que está envolta de uma batalha travada pelas forças do do Yorozuya, Shinsengumi, Kiheitai, Jouishishi e vários residentes do Distrito Kabuki. Este filme cobre o fim do mangá de Gintama!

Estou muito satisfeito com o final do anime! Não deixem de assistir o epílogo, pois é sensacional!

Agora 12 anos de fansub não é pra qualquer um! Completamos 12 anos no último dia 2! E eu só tenho a agradecer aos nossos fãs e a todos que passaram por aqui! A todos os outros fansubs que nos ajudaram! Agradecemos a todos!

Hoje o Hacchi encerra de vez as suas atividades, pois a nossa promessa era lançar tudo de Gintama, e está paga! Lançamos literalmente todo o conteúdo do anime de Gintama e ainda lançamos os live-actions! Temos muito orgulho de ser o ÚNICO fansub do mundo a ter todo o anime de Gintama! Essa era a nossa meta e está cumprida!

Foram tantas zoeiras e momentos únicos que vivemos nesses 12 anos! Como Gintama de fato fechou, o Hacchi também está definitivamente aposentado!

Só temos uma coisa a dizer a todos vocês: MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOO!

Dedicamos este filme a todas as pessoas que passaram por este fansub e para todas as vítimas do COVID-19!

PÁGINA DO ANIME


Gintama: The Final

MKV BD 1080p HardSub (4,27GB) – Google Drive | UniOtaku
MKV BD 1080p SoftSub (4,88GB) – Google Drive | UniOtaku
MKV BD 720p HardSub (1,90GB) – Google Drive | UniOtaku


Dê sua opinião! Siga-nos no Twitter em @hacchifansub e curta-nos no Facebook.

19 Comentários

  1. Kurosaki

    Nossa alma é de prata!

    Gintama é um anime que mudou a minha vida, hoje sou quem sou muito por causa do Gintoki. E por isso só tenho a agradecer a vocês por me proporcionar esses momentos de alegria!
    Muito obrigado por esses 12 anos!!!!!!!!!!!!!!!!! Até algum dia, se Deus quiser!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. potchy

    Gente, tava na seca esperando a versão de vocês. Foi quase 1 ano de espera pra chegar a versão Blu-ray. Gintama foi uma das minhas primeiras séries e fico muito feliz pelo autor ter conseguido terminar a história do jeito que ele queria. À fansub e ao autor, muito obrigado por todos esses anos de dedicação e trabalho!

    Responder
    • Ailton Oliveira

      Muito obrigado gintama!
      E muito obrigado Hacchi por todos esses anos, esse ser o último adeus dos dois é muito simbolico, nesses 12 anos tanta coisa mudou, no mundo, na internet, na vida das pessoas, mas vocês cumpriram a promessa. O encerramento desse ciclo me faz lembrar la do começo, quando tinhamos varias fansubs, scans, em que eu mesmo trabalhei em umas rsrs, mas a internet mudou, a vida mudou, tenho ctz que a de vcs tbm. Eu era uma criança e hoje to batalhando um doutorado na inglaterra, mas, as memorias daquela época, com meus amigos de internet, a gratidão pelos nobres guerreiros das fansubs que legendavam os animes, a diversão que eu tive graças a vocês, isso nunca vai perder o valor, e com certeza vão ser historias que vou contar com saudosismo.
      Muito obrigado de verdade.

      Responder
  3. Kitamura

    Parabéns por este último lançamento, Hijikata-san e companhia. Um forte abraço da turma do Moshi Moshi. E para que não haja dúvidas… Fullmetal Alchemist: Brotherhood >>>> Gintama. xD

    Responder
  4. Samuel_257

    Muito obrigado Hacchi pelos 12 anos que nos proporcionou de alegrias. Adaptaram aquela que é uma das melhores obras que já vi na vida que é Gintama. Quem assistiu consegue sentir todo o amor, carinho e esforço de vocês.Obrigado por tudo que fizeram e por fim digo: A alma de vocês é de prata!!!

    Responder
  5. yakedo

    Foi são demais :DDDDD
    já estava sem esperança de ver esse filme legendado tão cedo, mas graças a vocês
    volta a ser possível assistir gintama com a melhor fansub.
    Um grande OBRIGADO por tudo que têm feito por nós, e muitas felicidades para o grupo tudo.

    Responder
  6. Pereira

    Conheci a Hacchi e Gintama em 2019, apenas gratidão para esse anime e essa fansub, Gintama mudou bastante minha vida e meu humor. Nossa alma sempre será de prata!!

    Responder
  7. Takachin

    Valeu, sou muito grato por vcs terem legendado Gintama, a qualidade de vcs é a melhor possível com tantas referências difíceis que o anime coloca. Adeus e obrigado por tudo. A nossa alma é de prata!

    Responder
  8. Ryuukii

    Não tenho palavras, apenas lágrimas. Muito obrigado por existirem, muito obrigado por tudo. A última mensagem que fica é a do título não deste filme mas do 2° filme: sejam sempre Yorozuya.

    Responder
  9. Não é Zura

    Eu tinha assistido o anime inteiro ano passado, mas aqui vou eu ver tudo de novo, agora incluindo esse filme. Muito obrigado a todos dessa fansub. A nossa alma é de prata!

    Responder
  10. Mike

    Muito obrigado Hacchi, vários animes que amo em um só lugar, sem mais!!

    BTW: As 3 últimas OVAs de Seitokai Yakuindomo* e o Filme 2, vai ter por aqui?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *